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ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE PATRIMÔNIO

Bem-vindo (a) a Secretaria Municipal de Administração e Controle de Patrimônio de Cristais Paulista!

ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE PATRIMÔNIO


NOSSAS ATRIBUIÇÕES

São atribuições da Secretaria Municipal de Administração e Controle de Patrimônio:

I. programar, supervisionar, controlar e desenvolver atividades administrativas em geral;
II. orientar tecnicamente e controlar os procedimentos administrativos utilizados no âmbito da Prefeitura Municipal relativamente aos documentos, pessoal, material, arquivo e patrimônio;
III. estabelecer diretrizes e normas de procedimentos administrativos no âmbito da instituição e zelar pelo seu cumprimento;
IV. administrar as atividades de redação, registro, expedição ou divulgação dos atos oficiais, exceto aqueles atribuídos a outros órgãos;
V. promover a formulação e execução de políticas e normas relativas ao recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, manutenção e avaliação de desempenho dos recursos humanos;
VI. promover a execução de atividades relativas aos registros e controles funcionais, pagamento e movimentação de servidores e administração de planos de classificação de cargos, salários e benefícios;
VII. propiciar condições para a aplicação das medidas relativas à segurança e medicina do trabalho;
VIII. administrar os procedimentos para o processamento de licitações para a compra de materiais e contratação de obras e serviços requeridos pela administração municipal;
IX. promover, analisar e negociar a compra de materiais e serviços solicitados pelos órgãos da Prefeitura;
X. responder pela manutenção de máquinas e equipamentos de propriedade
XI. prover e controlar, de forma centralizada, a utilização de equipamentos de comunicação e de duplicação de documentos;
XII. gerenciar as atividades de informática dos órgãos da administração direta;
XIII. administrar o patrimônio mobiliário e imobiliário do Município, providenciando a adoção de procedimentos adequados para o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis de propriedade do Município;
XIV. supervisionar, coordenar e responder pelo recebimento, registro, triagem, controle do andamento e arquivamento de documentos e papéis administrativos, em geral;
XV. divulgação de leis, decretos e dispositivos normativos e regulamentares, além dos demais atos que exijam tal atividade;
XVI. coordenar os serviços de copa, limpeza e conservação nas dependências do Paço Municipal;
XVII. promover a racionalização dos métodos e processos de trabalho administrativo e sugerir ajustes na estrutura organizacional e operacional dos órgãos da Prefeitura e na legislação municipal, visando à maior eficiência e eficácia dos serviços públicos municipais, acompanhando a sua implementação e avaliando seus resultados;
XVIII. tomar a iniciativa de assessorar e de informar a Secretaria Municipal de Governo em assuntos de interesse do governo municipal e relacionados com a sua esfera de atuação;
XIX. desempenhar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo.
XX. organizar e supervisionar o patrimônio público municipal.


A SECRETÁRIA

Lidiane Silva de Brito Caretta é a atual secretária de Administração e Controle de Patrimônio de Cristais Paulista.


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